domingo, 5 de agosto de 2012

Curso de Capacitação de Facilitadores de Teatro Social


Ainda é possível se inscrever para o Curso de Capacitação de Facilitadores de Teatro Social!
Esta é uma formação FANTÁSTICA para pessoas que querem desenvolver ou aprimorar sua habilidade de facilitar processos e grupos, e que se deparam no dia-a-dia com o desafio de despertar o potencial de grupos, equipes e organizações.

A formação de facilitadores em Teatro Social traz ferramentas e metodologias essenciais para a construção de visões compartilhadas, aprendizagem em equipe, gestão de conflitos, transformação de modelos mentais e crescimento pessoal em organizações que buscam novas praticas e conhecimentos para a criação de ambientes colaborativos e criativos.

Módulo 1 já é no próximo final de semana, dias 11 e 12 de agosto, e vale muito a pena!
Sendo o Módulo 2 nos dias 18 e 19 de agosto.

Mais informações e inscrições: 


"A base a partir da qual o projeto Células de Transformação pôde se tornar tudo o que ele é hoje se resume em duas palavras: Teatro Social. O poder do teatro social para alavancar a criatividade, empatia e cooperação entre as pessoas é inacreditável. Giulio Vanzan uniu sua experiência e mestrados em ciência política, educação e desenvolvimento local com sua pesquisa teatral e poética gerando uma contribuição especial para mudar o modo como as pessoas e as organizações criam realidade."
(Aline Roldan, coordenadora do projeto Células de Transformação)

"O curso foi uma experiência de enfrentar meus medos e realmente ir atras daquilo que eu realmente quero na minha vida. Poder viver algo atraves do teatro é mais que o primeiro passo na realização de um sonho, é o impulso que te leva pra frente. Não sou da area de teatro e nunca imaginei que podia usar teatro social no meu trabalho de consultoria, mas em várias ocasiões nos momentos mais intensos de grande emoção e desmotivacão, foi o que salvou alguns grupos destinados ao esgotamento. Recomendo esse curso para pessoas que trabalham com grupos e que querem encontrar soluções realmente transformadoras."
(Tanya Stergiou,
 consultora e coach com experiência internacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário